Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

digimon filme 4

Sinopse
Há um desastre no mundo real! Diaboromon, o digimon vírus que até então havia sido destruído por Tai e Matt no 2º filme da franquia, estava usando Kuramons para ganhar acesso ao mundo real usando computadores e telefones. Izzy, tendo confirmado esta situação, decide enviar Tai e Matt para dentro da Internet e atacar diretamente Diaboromon. Enquanto isto, Davis, Ken, Yolei, Kari, T.K. e Cody (os digiescolhidos de Digimon 02), juntos com seus digimons percorrem Tóquio coletando todos os Kuramons que apareceram.
Tai e Matt conseguem ficar frente a frente com o inimigo, e Agumon e Gabumon novamente conseguem se fundir formando pela segunda vez Ominimon e começa uma incrível batalha. Durante a luta Kari e Angewomon e T.K. e HollyAngemon aparecem para ajudar. E finalmente eles conseguem derrotar Diaboromon... ou pelo menos é isso que eles pensavam. Porém no mundo humano um grande número de Kuramons começam a aparecer e estão se direcionando a praia de Odaiba, sabendo disso os digiescolhidos que estão na Terra se dirigem ao local (Davis, Ken, Yolei e Cody). Diaboromon já havia previsto que seria derrotado, por isso mandou os Kuramons para o mundo real como uma armadilha. Graças ao grande número de Kuramons, Tóquio praticamente parou de funcionar. Sabendo disso, muitas crianças se dirigiram até Odaiba.
Os Kuramons cobriram o oceano e começaram a se fundir, formando Armagemon. Tai e Matt saem da internet e enfrentam Armagemon, mas diante de seu poder Ominimon fica incapaz de lutar. Então Davis e Ken se juntam a batlha, XV-Mon e Stingmon se unem em Paildramon que digivolve para Imperialdramon forma guerreiro e começam a lutar com o novo inimigo. Mas ele ainda é muito poderoso. Porém, graças aos corações dos digiescolhidos, um milagre aconteceu e o corpo de Ominimon começa a brilhar e se torna uma espada gigantesca. Com esta espada carregada das energias dos digiescolhidos, Imperialdramon se transforma em Paladino Imperialdramon. O guerreiro sagrado consegue finalmente destruir Armagemon que se dissolve em incontáveis Kuramons, que são destruídos quando o círculo sagrado (o poder de Ominimon junto aos digiescolhidos) os envolve no céu de Odaiba. Infelizmente Agumon e Gabumon perderam a capacidade de se fundir em Ominimon novamente.
Download
Duração: 30 min.
Exibição Original: 3 de Março de 2001
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Diretor: Takahiro Imamura
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário