Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

digimon filme 5 : A batalha dos aventureiros



Sinopse

No Cyber-espaço, Omegamon combate Mephismon para por um fim em seus planos de destruir o mundo. Mas em meio à batalha, Mephismon abre um buraco no espaço e escapa para outra dimensão...
Enquanto isso, no mundo real, Takato planeja visitar seu primo "Kai" em Okinawa durante o verão. No início Takato não estava interessado em ir, mas depois de brincar com Kai e Guilmon no oceano, ele decide viajar para Okinawa.
Foi assim que Takato e Kai salvaram Minami, uma garota que estava sendo perseguida por um Tylomon. Takato começa a se preocupar com os Digimons que estão aparecendo no mundo real. Neste momento Ruki e Renamon também estava enfrentando Digimons que apareceram em Tokyo...
Minami estava fugindo dos Laboratórios VP, a companhia que produziu o popular software chamado V Pet (Virtual Pet - os Bichinhos Virtuais). O pai de Minami, Takehito, é um programador dos Laboratórios VP e o criador do V Pet. Sentindo que havia um tipo de plano envolvendo o V Pet, Takehito confiou a Minami seu Notebook. Aparentemente, os Digimons que estavam perseguindo Minami estavam atrás das informações contidas no computador...
O programa original do V Pet estava naquele computador. Originalmente, Takehito fez o V Pet para consolar sua filha depois que seu amado cachorro Mei morreu no oceano. Mas Minami não conseguia ver o V Pet como um substituto para Mei e se culpa pela morte do animal. Takato tenta animar Mei, mas...
Foi decidido que Minami se esconderia na casa de Kai por um tempo. Mas Digimons atacaram lá também. Apostando seu orgulho como um Tamer, Takato enfrentou o ataque furioso dos Digimons. No meio da luta, um Digimon apareceu no computador de Minami. Era Shiisamon, um Digimon que se tornou real à partir do programa V Pet. Com o objetivo de proteger Minami, Shiisamon lutou lado a lado com Takato e Guilmon. Mas Minami estava cercada pelos Digimons inimigos e eles a raptam!
Então, V Pets por todo o país começaram a enlouquecer e causar problemas nos computadores. Todo o Japão estava em pânico com Digimons aparecendo no mundo real!
Com o objetivo de resgatar Minami, Takato e os outros se dirigiram aos Laboratórios VP. Um atrás do outro, eles derrotaram os Digimons atacantes e conseguiram se infiltrar nos Laboratórios e resgatar Minami e seu pai, Takehito. Mas então, o presidente dos Laboratórios VP, Tamashiro, os impediu. Tamashiro era na verdade a forma humana de Mephismon!
Enquanto isso, tanto Ruki, que ainda estava em Tokyo, e Jenrya Lee, que também foi pra Okinawa, estavam também lutando com os Digimons que continuavam atacando. Então os dois ouviram uma voz dizendo, "Eu preciso de sua ajuda..."
Era Omegamon, que estava perseguindo Mephismon. Liderados por Omegamon, Ruki e Lee se encontraram com Takato em Okinawa!!
O plano de Mephismon era trancar os dados de Digimons dentro do V Pet como um vírus e fazê-los se espalhar e destruir o mundo. O pai de Minami, Takehito, percebeu o que estava acontecendo e criou Labramon, o V Pet no computador que ele deu a Minami. Aquele Labramon se tornou real na forma de Shiisamon.
O poder de Mephismon fez com que Shiisamon voltasse a ser Labramon. Takato e Growlmon (que havia evoluido) , continuaram a lutar contra Mephismon, mas eles não eram páreo para ele! Mephismon se diverte, dizendo que como os Digimons se espalharam pelo mundo, a humanidade será destruida. Mas então, "Eu não vou permitir isso!" Omegamon apareceu, trazendo com ele Ruki e Jenrya Lee!!
Os três Tamers estavam finalmente juntos e reuniram suas forças para enfrentar Mephismon. Mas era uma batalha perdida, os ataques de Growlmon, Gargomon e Kyuubimon não estavam fazendo dano algum!
Então Growlmon, mesmo ferido, tentou proteger Minami. A garota chega perto de Growlmon chorando e gritando o nome de Mei. Esta era a senha para o programa de vacina que estava dentro de Labramon. Voando com uma chuva de luz, Labramon deletou um por um os Digimons que estavam atacando o país.
Parecia que Mephismon tinha sido derrotado pelo ataque combinado de Growlmon e os outros. Mas ele evoluiu para Galfmon, um Mega, e começou a atacar novamente! Growlmon, Gargomon e Kyuubimon Matrix Evolucionam para ultimate, Megalo Growlmon, Rapidmon e Taomon. Os três Digimons concentram seus poderes num único ataque o poderosíssimo "Trinity Burst" (Explosão Trindade), com o qual o poder dos três é quintuplicado. o "Trinity Burst" foi capaz até de derrotar um Mega tão forte quanto Galfmon!!

Imagens




Download

Título Original: 冒険者たちの戦い (Boukensha Tachi no Tatakai)
Exibição Original: 14 de Julho de 2001
Duração: 50 min.
Diretor: Tetsuo Imazawa
Performances:Wada Kouji
Companhias Japonesas : Toei Animation.


Nenhum comentário:

Postar um comentário